quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Iniciamos as Atividades de 2011!

Mais um ano começa e mais um ciclo da Competição de Física de inicia novamente, porém esse é mais importante do que o do ano passado, pois enfim estamos no 3º Ano. Nossa proposta para esse ano é trabalhar o melhor possível e não esquecer dos princípios utilizados durante todo o 2º Ano. Apesar de ser um ano em que os Vestibulares e as escolhas que tomamos nas nossas vidas se definirem, isso não irá interferir em nada no desenvolvimento da competição.

A Estrutura do grupo continua a mesma de 2010, mas infelizmente o aluno Rafael Alvarenga se retirou da escola por motivos pessoais.
Os alunos Daniel GuimarãesGabriel Costa, Humberto Puccinelli, Matheus Cardoso, Paulo Moreira, Rafael Bená, Renan de Castro e Vinícius Silvério estão felizes de iniciar esse ano e manter um grupo que, por mais que tenha defeitos, foi o Campeão da Competição de 2010. Boa Sorte a todos os grupos do 3ºB e que na primeira competição, a de Eletroímã, todos os grupos cheguem ao máximo desenvolvimento para que seja mais que uma competição, e sim um aprendizado.

Foto tirada em 2010. Ao decorrer do ano houve a entrada do aluno Gabriel Costa. No ano de 2011 houve a saida do aluno Rafael Alvarenga e a entrada do aluno Renan de Castro.